Grupo gestor do Separtec aprova trabalho das câmaras temáticas 05/11/2018 - 14:32

Representantes das instituições que compõem o Grupo Gestor do Sistema Paranaense de Parques Tecnológicos reuniram-se na última quarta-feira, na Secretaria de Planejamento, em Curitiba, para avaliação das atividades das Câmaras Temáticas em 2018 e preparação da reunião do Conselho do Separtec, presidido pela governadora Cida Borghetti, a ser agendada para novembro.

Estiveram presentes representantes da Seti, Sefa, Sepl, Sebrae, Iapar, Tecpar, Fiep, Biopark, PTI, Prefeitura de Curitiba, BRDE, Paraná Fomento, UFPR, PUC-PR e outras instituições. O Secretário Especial de Desenvolvimento Econômico do Paraná, Virgílio Moreira Filho, compareceu à reunião.