Abertas as inscrições para o 9º Prêmio Gestor Público Paraná 10/03/2021 - 11:48

“Assistência Social: Amparar e Capacitar para Crescer” é o tema da 9ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná (PGPPR), que conta com apoio da Secretaria da Fazenda e Receita Estadual. Gestores públicos de todo o Estado podem inscrever até o dia 16 de julho de 2021 projetos que estão em execução em seus municípios, diretamente pelo site da premiação.

Depois de um ano marcado pela pandemia do coronavírus e com o segundo maior número de projetos inscritos em sua história, o PGP-PR chega a 2021 com o objetivo de identificar projetos inovadores. Além de prefeitos e secretários, podem inscrever projetos as Fundações e Autarquias Municipais, Empresas Públicas e Sociedade de Economia Mista, Câmaras de Vereadores e Consórcios de Municípios.

Um dos requisitos para que um projeto possa concorrer é a necessidade de estar em plena execução, mesmo com prazo inferior a um ano, desde que já haja resultados parciais passíveis de mensuração. Cada município pode inscrever até cinco projetos de diversas áreas da administração pública.

TEMA - Em 2021 o Prêmio Gestor Público Paraná tem como tema a Assistência Social, e visa destacar iniciativas  inovadoras que possam proporcionar um melhor desenvolvimento humano, refletindo nas transformações da  sociedade. O objetivo é jogar luz a projetos que contemplem a formação do indivíduo, amparando os mais necessitados e os capacitando para promover seu crescimento, proporcionando condições para que estes beneficiários se tornem protagonistas da sua própria história e da sociedade em que estão inseridos. Apesar do tema, podem ser inscritos projetos de todas as áreas de governo, como educação, habitação, saúde, dentre outras.

INSCRIÇÕES - Para se inscrever o candidato deve acessar o site www.pgp-pr.org.br, fazer o seu cadastro e realizar o login no sistema. Depois, através da aba “Novo projeto” terá o acesso a ficha de inscrição. A ficha deve ser preenchida com atenção e respeitando os sinais de obrigatoriedade ao lado das perguntas (**). Depois de preenchida, clique em “Salvar” se quiser revisar e/ou adicionar outras informações posteriormente ou clique em “Enviar” se estiver seguro(a) de todas as informações. Caso o usuário já tenha cadastro, é necessário somente fazer login no sistema e seguir os passos anteriores.

>>> Em caso de dúvidas, entre  em contato com a equipe do PGP PR  através da área de contato do site, diretamente pelo e-mail: priscila@sindafep.com.br ou também pelo telefone (41) 3221-5308.